Consultores incentivados vendem mais!

Club Pontos
Por Club Pontos,

Publicado em 23 de novembro de 2021

Hoje em dia o consumidor tem muito mais acesso à informação, o que o torna mais maduro e exigente na hora de realizar uma compra. Veja alguns exemplos de comportamentos do atual consumidor:

  • Comparar diferentes opções;
  • Procurar opinião de usuários nas redes sociais;
  • Conhecer o posicionamento social da empresa.

Tendo em vista a grande variedade existente no mercado, torna-se imprescindível conquistar, não somente o cliente, mas também o consultor de vendas, pois é ele quem fará o elo entre sua marca e o público.

Consultores de vendas possuem importância decisiva na efetivação de uma venda, que pode ser um processo longo e complexo. Por esse motivo, as empresas devem empenhar-se para fortalecer os laços com estes agentes, cultivando um bom relacionamento, alinhando-os aos valores da marca, oferecendo treinamento, incentivando e, principalmente, reconhecendo seu bom desempenho.

Quando se trata de colaboradores externos, manter uma relação próxima se torna um grande desafio e a solução para isso pode estar na realização de Campanhas de Incentivo. A Touch Card é especialista em Marketing de Incentivo e possui as melhores ferramentas de premiação do Mercado. 

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